Pra dar uma satisfação a vocês

Eu me sentindo tão culpada quanto a Briony de Desejo e Reparação

Eu me sentindo tão culpada quanto a Briony de Desejo e Reparação

Eu fiquei tanto, mas tanto tempo longe daqui, que até tinha esquecido como é que se colocava um post novo. Passei uns bons segundos procurando o botão respectivo, até me dar conta. Deve ser idade, ou sono. Mas enfim, resolvi aparecer, e escrever qualquer coisa.

O problema é que eu sou uma pessoa ambiciosa e megalomaníaca, eu quero escrever um texto lindinho com começo, meio e uma conclusão arrebatadora. E com fotos supimpas. Daí que isso toma tempo, exige dedicação, criatividade, e vontade, coisas que têm me faltado. Eu sou um oceano de preguiça que agora tem que acordar às seis toda manhã.

Pra vocês terem uma ideia, até ano passado eu checava as estatísticas aqui do blog de hora em hora, quase coincidindo com os resultados da Tele-Sena (ainda existe Tele-Sena?), agora eu faço isso de mês em mês. É triste mas é verdade, aquela animação toda com nossos blogs um dia passa, o que não quer dizer que o amor tenha acabado.

Mas não precisam correr pra tirar meu blog dos seus feeds, apagar o endereço dos favoritos, ou aparecer nos comentários pra me xingar de todos os lindos nomes que eu sei que vocês conhecem. Eu vim propor um acordo: dou as caras aqui de vez em nunca, escrevo umas mal traçadas linhas sobre os filmes que vi, sem muitos detalhes, e vocês continuam dizendo o quanto eu sou engraçada. Combinado? 

Por enquanto, eu quero agradecer (de novo) aos comentários super simpáticos que tenho recebido, eles me fazem ter mais e mais vontade de voltar a escrever aqui. E me deixam muito feliz de saber que, mesmo com o meu sumiço, o blog continua por cima da carne seca. Foi mal aí, galera.

Deixe seu palpite aqui. O poder é de vocês!

