Aqui você escolhe o final! Quer dizer, o assunto do próximo post.

VOC_DECIDE_TV_TABLOIDE

Todo mundo ainda lembra do Você Decide, né? Aquele programa lá dos anos 90, geralmente apresentado pelo Antônio Fagundes e que convidava os espectadores a tomar umas decisões super light.

Médicos devem dar sangue à força a pacientes Testemunhas de Jeová? A mocinha que acabou de se descobrir lésbica deve ficar com a melhor amiga por quem é apaixonada? O carinha deve avisar por aí que a irmã dele HIV-positivo anda espalhando AIDS pros outros de propósito? Temas amenos que fechavam com chave de ouro a noite de quinta da família brasileira.

Pois agora eu estou pedindo pra  você fazer a mesma coisa, caro leitor. Mas pode ficar tranquilo, não é sobre nada que poderia cair numa redação de vestibular não, é coisa simples. Eu só quero a sua ajuda pra ajudar a escolher o próximo post do blog!

É que eu ando com menos tempo pra escrever sobre tudo e qualquer coisa, e como só devo fazer um post por semana até minhas aulas acabarem, melhor garantir que seja algo que a maioria queira ler. Parece justo, não?

Eu ofereci logo abaixo algumas opções que eu já havia considerado há um tempão mas não escrevia nunca. Você pode acrescentar também os seus temas preferidos, prometo pensar com carinho, mas não garanto escrever logo sobre eles. A coisa aqui tá feia, não tenho tido tempo pra ver quase nada :S

Quer saber? Pensei numa coisa melhor ainda: por que você não me fala do que gostaria de escrever, me manda um texto pra eu aprovar e eu coloco aqui no blog? Vai ser divertido pra todo mundo, eu garanto.

De qualquer maneira, dê o seu voto logo abaixo, vai. Não me deixe passando vergonha de ficar aqui sozinha justo no nosso primeiro momento de interatividade. E  quanto a você , que sempre gostou do que eu escrevo mas nunca comentou, aproveita essa oportunidade. Comentários podem fazer essa blogueira ganhar o dia. Você não acha que, sei lá, eu sou legal e mereço ser feliz? Hein? Hein?

3 thoughts on “Aqui você escolhe o final! Quer dizer, o assunto do próximo post.

  1. Mas o pior é que depois de ter assistido há umas duas semanas, e achado divertido do mesmo jeito, perdi as esperanças de ver esse filme de novo na Sessão da Tarde, rs. Realmente, é meio impróprio pra certas faixas etárias, a gente que era menina e não reparava em nada disso hahahaa.

  2. Pingback: A arte de ficar sozinha no Dia dos Namorados | O filme da tarde

Deixe seu palpite aqui. O poder é de vocês!

