Algumas pequenas grandes mudanças

mary poppins

Se você passa muito por aqui, e acompanha o esquema de postagem que eu determinei, já percebeu que essa segunda não teve nada novo pra ler. E eu nem escrevi um dos meus habituais posts de justificativa. Parece muito desleixo, mas pode contar que o blog não está abandonado não, muito pelo contrário.

Tanto ele quanto eu estamos passando por algumas mudanças razoáveis durante essas semanas. Até me sobrecarregou um pouco, mas enfim, são mudanças pro bem. Uma delas você já deve até ter percebido. Agora temos domínio próprio!

Posso orgulhosamente dizer que escrevo num lance “ponto-com”: “ofilmedatardepontocom”. Mas deixa eu dizer logo o negócio certinho pra não ter erro, é ofilmedatarde.com

Quando alguém te procurar reclamando de tédio, que não tem nada de bom pra ler na internet, você já sabe: ofilmedatarde.com

Se um amigo te pergunta “lembra daquele filme com tal nome que passou em tal dia em tal ano?”, não vacile: é ofilmedatarde.com

E pra ter opiniões descompromissadas sobre aqueles filmes que todos amam ou todos odeiam, é isso aí: ofilmedatarde.com

Decorou já? Então passe aqui de novo na sexta-feira pra saber o resto das novidades.

Você não perde por esperar.

One thought on “Algumas pequenas grandes mudanças

  1. Pingback: O blog com logo novo! | O filme da tarde

Deixe seu palpite aqui. O poder é de vocês!

