Erro!Erro! O post que você procurava não está aqui!

community2

Eu estava preparando um post sobre Community, a série pela qual me apaixonei ano passado. Só que é um problema escrever sobre as coisas de que a gente gosta demais, existe muito pra dizer e, ao mesmo tempo, um desejo imenso de que o texto saia bacana.

É por isso que, contrariando aquela promessa que eu fiz de postar às segundas, quartas e sextas, o post de hoje teve que ser transferido pra próxima segunda.

Foi mal.

Se estiver alguém por aí que realmente estava acompanhando o blog à medida que ele era atualizado, não se chateie.

Não me abandone

Eu prometo que é só dessa vez

Antes do que você espera esse post já vai estar aqui.

Eu dou a minha palavra

Aproveita esse tempinho pra ler o resto do blog, aposto que você nem viu todos os textos ainda.

E eu tenho realmente que levar a sério aquela história de escrever vários textos com antecedência. Tão fácil de concordar, tão difícil de fazer.

Agora vou parar de enrolar mesmo e planejar o texto de segunda. Até 🙂

One thought on “Erro!Erro! O post que você procurava não está aqui!

  1. Pingback: A arte de ficar sozinha no Dia dos Namorados | O filme da tarde

Deixe seu palpite aqui. O poder é de vocês!

