Arrumando a casa: definindo os dias de postagem

http://www.flickr.com/photos/lambdachialpha/406075938/

Olá pessoa que acompanha meu blog com frequência. Eu acredito muito na sua existência, apesar de o mundo tentar me convencer do contrário. Tenho certeza de que, no meio todos os paraquedistas que chegam aqui pelo Google, você é dos que pensam “Puxa, que blog legal!” E resolve ficar pra ver o que acontece.

E é por isso que eu decidi recompensar todo o seu esforço, empenho, confiança e falta de coisa melhor pra fazer. Vou facilitar a sua vida definindo os dias em que sairão posts novos. Vou publicar na segunda, na quarta e na sexta, e só não estabeleço horários porque minha organização não chegou a tanto.

Eu cogitei escrever diariamente, mas sabe, lembrei que ainda tenho uma vida pra viver. Pouca coisa, mas tenho. E quem for atento já percebeu que meus textos são enormes, o que leva um tempinho pra fazer.

Então é isso, e pra ficar tudo ainda mais mamão com açúcar, você tem algumas formas de verificar se eu já escrevi, sem ter ficar aparecendo aqui de hora em hora.

Você pode:

Curtir a página do blog no Facebook

Facebook-Logo

Seguir por e-mail (o botão tá aí do lado)

You_ve_got_mail_VareseVSD_6015

Ou assinar o Feed (também do lado)

feed

Então até o próximo post! E como hoje é quarta, até sexta!

save the date

3 thoughts on “Arrumando a casa: definindo os dias de postagem

  1. Pingback: Erro!Erro! O post que você procurava não está aqui! | O filme da tarde

  2. Pingback: Algumas pequenas grandes mudanças | O filme da tarde

Deixe seu palpite aqui. O poder é de vocês!

